domingo, 10 de janeiro de 2010

" SAUDADE MEU AMOR!!! MUITA SAUDADE!!!

A Saudade que sinto do meu amor infinito é tão grande, mas tão grande, que me chega faltar o ar e doer o peito. Tenho vivido esperando o dia do nosso reencontro definitivo, onde não mais sofreremos com a dor das despedidas. O meu amor está longe, agora em algum lugar, em um sítio distante. O meu corpo está aqui, mecanicamente escrevendo, mas o meu coração está lá com o meu amor!!!! Oh meu eterno amor, como sinto sua falta! Como sinto a falta do calor do seu corpo no meu, e dos nossos beijos ardentes, como quando nós vivíamos este amor intenso às margens do rio nilo sagrado!!! Tú és minha raínha soberana e amada!!! Tú és minha egypcia querida e venerada pelo seu poder, pela sua magia e pela pureza e amor infinito do vosso nobre coração!!!! Estou chorando aqui em cima deste teclado minha querida...
Te amei no passado!!!! Te amo no presente!!! E te amarei...eternamente, infinitamente...para todo o sempre meu amor...

Um comentário:

  1. Vai dar tudo certo, ás vezes a gente precisa ver com os olhos da alma, o que não podemos ver com os olhos carnais, não se esqueça de que o que Deus quer a gente só temos uma parte , a outra é melhor o tempo nos dizer, a distância é algo pequeno diante da grandeza do amor.

    ResponderExcluir