sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

" MARIA SANTÍSSIMA MINHA MÃE QUERIDA!!!"

E eis que o Anjo Gabriel, embaixador e messageiro divino, adentra ao quarto de Maria, a Santíssima, e a saúda, anunciando-lhe a maternidade sublime e divina!!
E eis então, que após os nove meses, nasce então Jesus, coberto pelas luzes dos espíritos superiores!!! oh meu Deus!!!! Como é maravilhoso estar de volta as publicações no meu blog, e estar falando sobre tudo isso!!! Obrigado, obrigado Senhor!!! Como sou pequeno diante da vossa grandeza e do vosso amor infinito e incondicional à todos os vossos filhos!!! Maria então, naquele instante mágico, ao dialogar com o anjo Gabriel, tornou-se a partir de dali, a primeira médium do cristianismo que estava prestes a nascer, através de Jesus Christi. Salve Maria, agraciatta, el signore e con te! A nobilíssima mulher, ficou imóvel e perturbada! Pero tutto foste momentâneo! En instantes já estavas recomposta! En princípio não pode entender do qui si tratavam aquelas palavras. Porém, de espírito elevadíssimo, agindo como uma autêntica médium, consciente da própria pequenez, proferiu estas lindas palavras: " Aqui está a serva do Senhor; que cumpra-se en mim segundo a tua vontade!" E naquele instante mágico, selou-se um maravilhoso contrato entre a terra e el cielo! Assim foi e tem sido, a vinda de muitos espíritos iluminados em missão en nostro orbe! Assim tambiem será a vinda del nostro bambino de luz! São chegados os tempos! Tutto já está preparado para a sua vinda en retorno triunfal, protegido do magnetismo dos trevosos! Jesus Christi nos aconselha sempre a orar e vigiar. Pela oração, nos são abertos caminhos que nunca havíamos percebido antes. E pela vigilância, teremos tiempo de raciocinarmos, afim de podermos classificar el nostros pensamientos, priorizando os pensamientos bons e rejeitando os indesejáveis, colocando-os en una lixeira como fazes en vostro computadore moderno! En neste caso, este tipo de lixo son o lixo mental. Estamos en época de nos autoconhecermos e tambien conhecer os nostros ermanos de boa vontade para nos ajudaren en lavore voluntário. Se no esmorecerem, en el amanhecer de algun dia, haveram de sentir el sol da libertacion despontar en el horizontes del vostros spíritos, como el sigonre Dios Padre qui está en cielo, a vos visitare para ficar convosco eternamente. Grazie amada nora!!! Devo andare!!! Adesso...

Um comentário:

  1. que lindo.......... me fazem chorar com tantas luzes............ sou apenas uma serva... obrigada... nosso menino anjo chegara com muita alegria e paz.

    ResponderExcluir