segunda-feira, 7 de setembro de 2009

PARA O MEU AMOR SE LEMBRAR DE MIM

Porque raínha tú sempre serás...
Raínha gloriosa e bela...
Artista, poeta e ...santa...
Que com sua beleza me encanta...
Tornando-me como quando em criança...

Sua voz suave me embala...
Com lindas palavras de amor...
Seus olhos de mel me envolvem...
Com brilho de intenso fulgor...

Seu belo corpo me aquece...
Com sua pele cor dos lírios...
Pele clara e macia...
Levando-me sempre aos delírios...
De um amor que acalma e enobrece...

Por que nascemos um para o outro para amarmos,
Se vamos morrer um dia?
E porque então morrer, se nós nos amamos?
Para um entendedor comum faltaria um sentido,
Ao sentido de viver, amar e morrer...
Porém, à nós dois não...
Porque o nosso amor...
Acima de tudo...`
É um amor infinito!!!

Um comentário: