sexta-feira, 11 de setembro de 2009

" NOSSO AMOR INFINITO"

Quero iniciar minha edição de hoje, falando como sempre, de amor!
Quero falar do meu amor infinito...
Ontem eu tive uma experiência fantástica, revivida dos tempos de outrora;
O tempo não existe, diante de tanto amor, de tanta ternura, de tanta paixão, de tanto carinho. O nosso amor, em sua magnitude, é tão grande, tão imenso, tão infinito, que se confunde com a própria dimensão do tempo e da história.

Ali nossos corpos juntinhos...
Ardendo em chamas de amor e desejos...
Palavras de amor sussurrando...
Entre carícias e ardentes beijos.

O amor é lindo...
O amor é tudo...
Por amor à ti querida...
Me transformei até em poeta.

Poeta que agora eu sou...
Revivendo um amor infinito...
Amor ardente que vivo contigo...
Como o amor dos tempos do Egito.

Amor, tu me destes a vida...
Renascida por seu amor...
Por você me tornei grande e forte...
Como quando fui seu senador.

Daquela linda tarde de ontem...
Eternas lembranças guardarei...
De nossos corpos ardentes...
De todo amor que eu lhe dei.

Em transe de amor intenso...
No tempo voltei em grande agito
Em momentos de grande prazer...
Lembrando dos tempos do Egito.

Um comentário:

  1. Que lindo..... amei.... nossa quanta coisa bonita em tao poucas palavras... magnífico...

    ResponderExcluir