terça-feira, 25 de agosto de 2009

TUDO ESTÁ EM SINTONIA NO UNIVERSO

Hoje vou falar mais uma vez sobre um assunto que eu adoro, e que não vou me cansar nunca!!! É que quando eu era um jovem ainda pré-adolescente, e como sempre fui, voltado para as coisas da eletricidade, uma vez coloquei fogo em um forro de mesa da minha mãe, através de um curto-circuito que eu provoquei quando fazia uma das minhas experiências malucas. Hoje, já no alto da maturidade, e com algum conhecimento científico, entendo os riscos que corria ao "brincar" com aquilo tudo. Coloquei o brincar entre aspas, porque para mim naquela época, eu não considerava aquilo como uma brincadeira não, pois levava a sério minhas experiências e queria ver o resultado delas. É que só não sabia que era tão perigoso e que pegava fogo nas coisas quando dava errado! De outra vez, deixei o meu bairro inteiro sem luz em um início de noite, também por um outro curto-circuito, desta vez na rede externa da casa. O pessoal da cemig veio, e eu, como da vez anterior, fiquei de castigo e até apanhei da minha santa mamãezinha!!! Bem, hoje entendo que a eletricidade é a razão de tudo que foi criado, pois ela é parte integrante dos átomos, que são as partículas elementares que formam todo tipo de matéria que existe, não só aqui na terra, como em todo o universo criado por Deus. É importante saber que as cargas elétricas estão em todos os átomos, os quais se unem uns aos outros por força de atração do magnetismo gerado por estas cargas elétricas, pois toda eletricidade gera magnetismo. Vejam que lindo isso!!! Então, como disse no início, nosso corpo, que também é matéria, é também formado por átomos, e então também possui eletricidade e então também gera magnetismo!!! Facil de deduzir não é mesmo??? Logo, estamos então, pela força do nosso magnetismo, sempre atraíndo ou repelindo alguém com nossa força eletromagnética. Devemos por isso nos proteger sempre, vigiando as nossas mentes, para não sermos atraídos como sapos são atraídos por serpentes famintas, pelo magnetismo mais denso, emanado de irmãos trevosos, já que o nosso magnetismo é suave, porque procuramos exercitar o bem e o amor sempre! Ao transmitirmos nossas idéias, seja pela escrita, seja pela palavra, ou ainda, pelos nossos pensamentos, nunca é demais lembrar que estamos emitindo ondas eletromagnéticas através dos nossos pensamentos que as deram origem. Essas ondas eletromagnéticas cruzam o espaço em velocidades espantosas conforme nosso querido cientista, e hoje mentor, Albert Einstein, idealizou e provou através da teoria da relatividade. Essas ondas, procuram sempre as mentes que estiverem em sintonia com seus ideais digamos assim, ideais de quem as emitiu. Ocorre ainda que muitas vezes, elas voltam de onde partiram com um redobrado magnetismo de mesmo teor genético.É por isso que muitas pessoas dizem certo sem o saberem, que não devemos desejar mal aos outros porque receberemos em dobro. É essa, uma lei natural de ação e reação, perfeitamente explicada pela física moderna, quando diz que: Para toda força atuante em um corpo, atua sempre uma força de mesma intensidade e "sentido" contrário, vejam que eu coloquei a palavra sentido entre aspas, para mostrar o retorno da força. É que, tudo no universo de Deus tende à permanecer em perfeito equilíbrio. não é lindo???? Adoro dar aula disso!!!!! A vida seria bem mais simples de ser vivida se todos pensassem mais no amor! Jesus Cristo nos deu os maiores exemplos. Aqui vai um deles: Amai-vos uns aos outros como à vós mesmos. Isso equivale a dizer que não devemos quer mal aos outros, se não queremos o mal para nós mesmos. Ao praticarmos isso, não estaremos emitindo magnetismo ruim por aí, e principalmente recebendo ele de volta em dobro. O melhor caminho à seguir é o do amor... meu amor infinito!!!!!! Te amooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário