sexta-feira, 28 de agosto de 2009

EXERCITEMOS O NOSSO PODER DIVINO!!!!!!!

Não sei porque, como venho sempre dizendo, tenho insistido muito em determinado tema. Ocorre que é um tema que tem tudo à ver com tudo!!! Engraçado dizer assim não? Porém é muito sério tudo isso, e ao mesmo tempo, maravilhoso! Às vezes, chego a pensar que estou ficando meio "pirado", más depois vejo que tudo isso são consequências agradáveis de uma busca constante de crescimento espiritual, e bem como do grande auxílio recebido dos nossos mentores divinos. Eu me sinto cada dia mais feliz apesar de todas as dificuldades que tenho passado, desde financeiras até as de ordem familiar, porque tenho em mim o meu "amor infinito" com o qual sempre caminho, buscando o caminho da luz e da elevação do espírito. Assim sendo, vou falar mais uma vez que, agora que já conheces um pouco sobre a força do poder mental (poder do espírito de Deus que habita em nós), é hora de começar a experimentar exercitá-lo. Todas as capacidades que você já possui, serão grandemente aumentadas pelo treino e esforço. Faça uma experiência: Deite uma das meninas que estão gripadas na cama, sente-se ao seu lado na cabeceira, e eleve o seu pensamiento a Deus e coloque de leve a palma da mão direita na testa dela, e sinta que a vossa mão é o "fio condutor" do vostro pensamiento, e mentalize o seguinte: "- Dios de amore infinito, fazei por intermédio de mim, fluir para minha figlia, o vostro poder infinito de cura"! O outro braço vosso, deverá ficar levantado para o alto com a palma da mão voltada para el cielo, como se fosse (e será), uma antena magnética, através da qual fluirá o poder magnético curativo de Dios, qui atravessará o vostro corpo, passando pela vostra mão colocada na testa dela, e fuindo maravilhosamente para todo o seu corpinho animando-a, curando-a. Isso pode, e deverá se feito sempre en la vostra fundazione!!! Grazie! Dios é con te figlia mia!!!

Um comentário:

  1. Queria lhe dizer o quanto lhe sou agradecida por tudo que tem feito por mim... pelo meu espírito... por nossos filhos...queridos, por nós, por todos nós...

    ResponderExcluir