quinta-feira, 30 de setembro de 2010

" CONFIAR E AGRADECER "


Render -te ei graças senhor, de todo o meu coração;
na presença dos poderosos, te cantarei louvores.





Prostar-me ei para o vosso santo templo e louvarei o vosso nome, porque grande é a vossa misericórdia e vossa verdade;
pois magnificastes acima de tudo, o vosso nome e a vossa palavra.





No dia em que eu clamei por vós, tu me acudistes e alentastes a força do meu espírito!





Render-te ão graças Senhor, todos os reis da terra quando ouvirem a vossa palavra;
e cantarão os vossos caminhos Senhor, pois grande é a vossa glória.





O Senhor é excelso, porém contudo, atentas para os humildes;
os soberbos, vós os conhece de longe.


Se ando em meio à tribulações, vós me refazes a vida;
estendes vossa mão Senhor, contra a ira dos meus inimigos, encarnados e desencarnados;
a tua destra me protege.


O que a mim me concerne, o Senhor levará a bom termo;
a vossa misericórdia Senhor, dura para sempre;

não me desampares Senhor!!!







Não desampares as obras das tuas mãos!!!







Que assim seja...






Graças a Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário